Blog

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Karol Conka se apresenta em Maceió nesta sexta (31)

DivulgaçãoKarol Conka no clipe Tombei

Karol Conka no clipe Tombei

Desde 2010 ela é um dos principais nomes do hip-hop femino nacional. Após turnê pela Europa, Karoline dos Santos Oliveira, a Karol Conka, desembarca em Maceió no próximo dia 31 para animar a Festa Shot, na boate Le Hotel.

Cantora e compositora ganhou destaque após ser indicada a categoria “Aposta” no Video Music Brasil (VMB) 2011. A partir daí, a curitibana de 28 anos não parou de emplacar sucessos nas principais baladas do país.

Canções como “Gandaia” e “Você não Vai” fazem parte do repertório da artista. Sua nova música de trabalho, “Tombei”, já ultrapassou um milhão e meio de visualizações no YouTube.

Karol Conka também é conhecida pelas suas parceiras com o dj Boss in Drama. O primeiro trabalho dos dois juntos ocorreu em 2012 com a música “Toda Doida” e há cerca de um mês lançaram mais um hit, “Lista Vip”.

Além do show o público terá a companhia de Phellipe W, David Andrade, Karoliny Nascimento e 2WRKMVCHN (Twerk Machine) comandando o som da noite a partir das 23h com muito Hip-Hop, R&B e Black Music.

Os ingressos estão sendo vendidos pelo site Eventick, na loja Drunken Sailors (próximo ao Kaskão, no bairro da Jatiúca) e no Viva Alagoas com os seguintes preços: R$ 30 (primeiro lote) e R$40 (segundo lote). 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos