Blog

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Kinoplex dá 1.000 ingressos de cinema em promoção

Rio-Sul-Kinoplex-2

O Kinoplex completa 100 anos e as promoções não param. Dessa vez eles lançam  “100 anos de magia e emoção”, que dará 100 ingressos de cinema a dez pessoas.

Para participar, os interessados deverão adquirir o Combo Centenário, composto por um balde de pipoca promocional e um refrigerante de 700ml e se cadastrar na promoção, por meio do site do Kinoplex, até o dia 31 de julho. Todo o cliente que comprar o Combo Centenário ganhará um copo exclusivo com ícones do cinema. São 3 modelos colecionáveis.

A promoção é válida de 15 de junho a 31 de julho de 2017 e o resultado será publicado na página do Kinoplex no dia 10 de agosto. Para mais informações, acesse www.kinoplex.com.br.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos