Blog

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Lazer à Gastronomia: escolha o seu programa e curta o Verão em Maceió

Twitter @marcoslipesousa / Instagram @marcosfilipesousa

Olá pessoal. Estamos na segunda semana de Janeiro de 2015, mês das férias, o Verão está em alta e inúmeros programas surgem aos finais de semana. Resolvi fazer uma lista dos que acho mais interessantes, mas não se preocupe, tem para todos os tipos de bolso. Vamos a eles?

Faixa de Gaza

O local conhecido entre as duas principais barracas da orla maceioense, Lopana e Kanoa, concentra a galera mais descolada da cidade. Você pode ficar em uma das duas barracas na faixa de areia, com garçons à sua disposição; alugar o conjunto de cadeiras e guarda-sol disponibilizado pelos ambulantes ou levar tudo de casa e descolar um cantinho pra curtir o sol e o belo mar.

Praça de Food trucks na Rua Fechada

A Avenida Sílvio Carlos Vianna, a conhecida Rua Fechada também na Praia de Ponta Verde, tem um ponto em particular que reúne diferentes sabores para diferentes paladares. Espalhados pela cidade durante a semana, aos domingos os food trucks estão unidos em uma praça ao longo da via. De comida japonesa, passando por caldos e sanduíches, até deliciosos drinques, o local é uma opção para quem quer curtir o fim de tarde.

Litoral Norte

Área ainda pouco explorada pela população traz inúmeros bares e restaurantes para quem deseja unir comodidade e diversão. Da praia de Jacarecica até Paripueira, os visitantes experimentam o ar bucólico que a região apresenta. Meu destaque vai para o Milk Beach Pub, localizado na Praia de Garça Torta. O local une música boa, gente interessante e um espaço super legal para curtir com os amigos.

Shoppings da Capital

Você poderia questionar: Mas os shoppings? Isso mesmo. Porém específico neles os cinemas. Neste mês de Janeiro, ótimos filmes estão em cartaz e irão entra em exibição. Uma Noite no Museu 3, Loucas para Casar, Êxodo – Deuses e Reis, Os Pinguins de Madagascar, O Abutre, Homens – Mulheres e Filhos são a lista de longas que estão à disposição de toda família.

Observação: Não poderia deixar de citar o Centro Cultural Arte
Pajuçara que também traz uma incrível programação para este mês de janeiro.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos