Blog

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Leitura promove o lançamento de Harry Potter e a criança amaldiçoada

Os fãs do bruxo mais famoso do mundo em Alagoas terão uma noite especial neste domingo (30). A Livraria Leitura, no Parque Shopping Maceió, promove o lançamento do livro “Harry Potter e a criança amaldiçoada”.

Os organizadores do evento prometem uma noite com atividades premiadas, sorteios de brindes exclusivos, concurso de cosplay e a chance de comprar o novo livro, e já sair de lá sabendo tudo sobre esse novo conto.

Leia abaixo a sinopse do livro:

A vida de Harry Potter não é mais fácil agora que ele é um sobrecarregado funcionário do Ministério da Magia, marido e pai de três crianças em idade escolar. Enquanto Harry lida com um passado que se recusa a ficar para trás, seu filho mais novo, Alvo, deve lutar com o peso de um legado de família que ele nunca quis. À medida que passado e presente se fundem de forma ameaçadora, ambos, pai e filho, aprendem uma incômoda verdade: às vezes as trevas vêm de lugares inesperados.

14705797_674562886048171_1403965760760766565_n

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos