Blog

Tio Sam Esportes Clube

O seu passaporte esportivo para as principais ligas norte-americanas (NFL, NHL, NBA e MLB). O blog traz resumos, análises, além de notícias locais e regionais sobre futebol americano, basquete, hóquei e beisebol. Criado pelo jornalista Milton Rodrigues, repórter do Alagoas 24 Horas. Acompanhe no Facebook

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Lenda da NBA dirige carro da Fórmula Indy pelas ruas de Nova York

ReproduçãoIndiana Pacers

O presidente do Indiana Pacers, Larry Bird, que é também apaixonado por automobilismo resolveu chamar a atenção dos moradores de Nova York. O ex-jogador do Boston Celtics e membro do Dream Team norte-americano que disputou as Olimpíadas em 1992, customizou um carro da Fórmula Indy com as cores da equipe e desfilou pelas ruas da cidade.

A ação foi uma forma de promover as 500 Milhas de Indianópolis, no dia 28 de maio, e que contará pela primeira vez com o piloto de Fórmula 1, Fernando Alonso, além de promover a cidade como candidata à sede do All Star Game em 2021.

Retornando à NBA, o Indiana Pacers foi eliminado pelo atual campeão Cleveland Cavaliers. O time de Lebron James joga agora as semifinais da Conferência Leste.

Veja aqui como foi o passeio

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos