Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Licença de deputado deve ser questionada

A licença médica do deputado Maurício Tavares que permitiu a volta do foragido da Justiça, Cícero Ferro, deve ser questionada nos próximos dias. Uma junta médica deverá examinar o deputado para saber se o seu estado de saúde realmente era tão agravante para pedir uma licença de 121 dias.
Meses atrás um boato que surgiu na cidade, dava conta de que o deputado Dudu Hollanda, também da mesma coligação, também se licenciaria para dar a lugar a Ferro. A pressão da imprensa e a inteligência de Dudu fizeram com que o assunto fosse abortado. Meses depois, ou seja, agora, surpreendentemente Maurício se licencia e Cícero Ferro, como num passe de mágica, toma posse como primeiro suplente numa solenidade rápida na Assembleia Legislativa.
Os comentários feitos até agora, dão conta de que a licença é considerada como suspeita, mas somente com o diagnóstico de uma junta médica, poderia se avaliar se a doença de Maurício Tavares é mesmo grave.
O Movimento de Combate à Corrupção, o MCCE, deverá entrar com um pedido de liminar na Justiça nas próximas horas, para que o assunto seja devidamente esclarecido. O deputado Maurício Tavares não foi encontrado para falar sobre o assunto, preferindo fugir de uma polêmica que já começa a tomar corpo nos meios políticos. Se a Justiça conceder o pedido, Maurício deverá ser convocado a qualquer momento para se submeter a uma junta médica, além de uma avaliação do próprio profissional que concedeu o benefício.
Disse um internauta, cuja opinião postamos no blog que se a licença for legal não há nenhuma afronta ao judiciário. Concordo com ele e faço a retificação, mas a dúvida da licença, com certeza continua.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos