Blog

Bispo Filho

Bispo Filho é Administrador de Empresas e Estudante de Jornalismo.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Lutas contra às drogas e a favor da vida ganham força

O Presidente da Frente Parlamentar das Comunidades Terapêuticas, Deputado Federal Eros Biondini e o Secretário da SENAPRED Dr Quirino Cordeiro, reuniram-se com as lideranças da CONFENACT – Confederação Nacional de Comunidades Terapêuticas para discutir a pauta da Frente Parlamentar e das ações no âmbito legislativo em prol da VIDA, SEM DROGAS e das Comunidades Terapêuticas.

Foram discutidas diversas medidas legislativas que serão levadas ao Congresso Nacional no âmbito das Comunidades Terapêuticas. Foram também discutidas ações para fazer frente às iniciativas que visam liberar as drogas ou que visam a prejudicar o atendimento de pessoas com problemas decorrentes do uso ou dependência do álcool e outras drogas em Comunidades Terapêuticas.

A Frente Parlamentar precisa ser renovada a cada início de período legislativo. Sob a liderança do Deputado Eros Biondini, histórico apoiador e líder no Congresso na luta pela VIDA, sem drogas, buscar-se-á o apoio de parlamentares para integrarem a frente e defenderem a causa das Comunidades Terapêuticas na Câmara dos Deputados. Contate os Deputados Federais de sua região para integrarem a Frente Parlamentar e participarem da luta pela VIDA, sem drogas, em prol das pessoas que sofrem do uso, uso indevido ou dependência do álcool e outras drogas, e das Comunidades Terapêuticas que acolhem mais de 80.000 pessoas. Ampliar a base da Frente Parlamentar das Comunidades Terapêuticas, fazê-la mais ativa e participativa foi fixado como meta entre os presentes. Além do Deputado Federal Eros Biondini e do Dr Quirino Cordeiro, Psiquiatra, Secretário da SENAPRED – Secretaria Nacional de Cuidados e Prevenção às Drogas, do Ministério da Cidadania, ex-Coordenador Nacional de Saúde Mental, do Ministério da Saúde, estiveram presentes na reunião: Pablo Kurlander, Presidente da CONFENACT e representante da FEBRACT, e membro da junta diretiva da FLACT e WFTC; Adalberto Calmon Barbosa, Vice-presidente da CONFENACT e representante da FAZENDA DA ESPERANÇA; CÉLIO BARBOSA, Tesoureiro da CONFENACT, presidente da FENNOCT e representante da FAZENDA DA PAZ; Rolf Hartmann, Assessor de Legislação e do CEBAS da CONFENACT, Presidente da CRUZ AZUL NO BRASIL e Tesoureiro da CRUZ AZUL INTERNACIONAL; Maurício Landre, Assessor da CONFENACT e Assessor Técnico e Científico da FENNOCT; Cláudia Leite e Edu Cabral, representantes da SENAPRED e Kelly Oliveira, assessora parlamentar do Deputado Federal Eros Biondini.

Eros Biondini, Quirino Cordeiro Jr., Pablo Kurlander, Adalberto Calmon,Celio Luiz Barbosa Barbosa, Rolf Hartmann, Cláudia Gonçalves Leite, Egon Schlüter, Mauricio Landre, Kelly Oliveira, Cruz Azul no Brasil, Fennoct CT’s,Fennoct CT’s, Federação Brasileira de Comunidades Terapêuticas (FEBRACT), Febract Sul, Febract MG, Fazenda da Esperança, Fazenda da Paz, Feteb Federação Ct’s Brasil, Michele Collins, Ana Godoy, Marcia Valle Nathanael Valle, CERENE – Centro de Recuperação Nova Esperança,Marcos Mey, Elcido Schlüter, Edu Cabral,

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos