Blog

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Maceió ganha neste final de semana seu primeiro Food Park privado, O Quintal

O Quintal - Food ParkA cidade está cheia de novidades esta semana e trouxe mais uma dica para vocês. Na próxima quinta-feira (3) Maceió ganhará um food park privado no bairro da Ponta Verde, O Quintal. Agora teremos uma local super agradável para juntar os amigos, família, namorado (a) e comer aquelas comidinhas que a gente ama.

O espaço foi totalmente planejado, com a proposta de oferecer ao mercado um conceito de alimentação rápida, diferenciada e com responsabilidade ambiental. Tudo isso em um espaço de quase 400m².

Com entrada gratuita, funcionamento diário e eventos pontuais nos fins de semana, o food park irá oferecer uma variedade de comidas entre massas, sobremesas, comida regional, oriental, mexicana, entre outras, distribuídas em food trucks e food bikes. 

A praça de alimentação será dinâmica e de fácil acesso com som ambiente, mesas e cadeiras, lixeiras seletivas, banheiros e Espaço Pet.

Não demore muito para conferir essa novidade. Aproveite o primeiro final de semana de março para dá um pulinho lá!

 

 

Entre as novidades da noite de abertura estão o lançamento de diversos pratos e produtos de alguns food trucks e food bikes, além da inauguração de outros, que lançam a sua marca na mesma noite.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos