Blog

Bispo Filho

Bispo Filho é Administrador de Empresas e Estudante de Jornalismo.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Maceió receberá um Espetáculo Internacional. Trata-se do show Streetlight do grupo Gen Rosso

Um musical internacional visto por milhões de pessoas em todo o mundo desembarca em Maceió em outubro. Trata-se do show Streetlight, do grupo internacional Gen Rosso, radicado na Itália e que conta com integrantes de nove países diferentes. Desta vez, jovens  alagoanos em processo de recuperação da dependência química vão atuar junto aos cantores e atores internacionais.

WhatsApp Image 2017-10-03 at 18.29.55 (1)

A apresentação do musical será nos dias 20 e 21 de Outubro no ginásio do Sesi, Trapiche.  A realização é da Fazenda da Esperança e movimento dos focolares.

O Gen Rosso estará em Maceió  desenvolvendo o projeto “Toda Vida tem Esperança” de 20 e 21 de outubro. Além da Capital alagoana o show será apresentado em outras cinco cidades do país. É um evento multicultural e que agrega vários segmentos religiosos, com o objetivo único de celebrar a vida, levar a esperança, a cultura da partilha e a vivência do amor como uma ferramenta para uma mudança real da sociedade.

WhatsApp Image 2017-10-03 at 18.29.55 (2)

Trazido ao Brasil por Frei Hans Stapel, fundador da Fazenda da Esperança, o projeto que já foi apresentado em 2013 e em 2015, em várias cidades brasileiras, dará oportunidade aos jovens de serem protagonistas do espetáculo. Eles vão participar de workshops e oficinas onde aprenderão noções técnicas e artísticas, descobrindo e desenvolvendo talentos e, consequentemente, elevando a autoestima. Haverá ainda seminários de formação sobre a temática do projeto. Ressaltando que todos os acolhidos nas comunidades terapêuticas de Alagoas, vinculadas a secretaria do Estado SEPREV, irão ter a oportunidade de conhecer o projeto social Internacional.  Alagoas será agraciada com algo espetacular, Divino !!!

Adelson, brasileiro integrante do Gen Rosso, ressalta o clima que se cria de amor recíproco como o mais importante fator durante os workshops. “Esse é o objetivo do projeto. Não é preparar um show, porque um show tantas pessoas fazem, até melhor, mais bonito. Mas não tem esse elemento a mais, como no nosso espetáculo”, revela o artista.

WhatsApp Image 2017-10-03 at 18.29.55

Musical

Inspirado na história real de Charles Moats, um jovem afro-americano envolvido em lutas entre gangues do seu bairro, na Chicago da década de 1960, é uma história de amizade, de um grande ideal – o mundo unido – e de um grupo que se compromete a realizá-lo. Ao enfrentar temas complexos, como o racismo, o tráfico de armas, a paz e a busca de um significado para a existência, o espetáculo manifesta uma grande força comunicativa, suscita a reflexão e renova a coragem.

Ao longo de mais de 40 anos, o Gen Rosso já teve cerca de 200 profissionais, apresentou-se em 49 nações e soma mais de 2.500 espetáculos, em 230 turnês realizadas em 24 línguas, além de grandes manifestações internacionais, workshops e uma discografia composta por 54 álbuns e 354 canções publicadas. Renovando constantemente seus membros, o grupo, que conta com 18 integrantes.

Adquiria seu convite no Viva Alagoas- Maceió Shopping ou sede dos Movimentos dos Focolares.

Informações.: (82) 998112745

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos