Blog

Blog do Valderi

Valderi Melo

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Maceió sedia convenção nacional de auditores da Receita entre 23 e 26 de maio

20150313162031_3XXV-Convencao-Nacional-Hoteis-de-Maceio-garantem-conforto-aos-convencionais_13-03-2015_macei-3

A Associação Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil (ANFIP) realiza a 25ª edição da sua Convenção Nacional, com início marcado para o próximo sábado, 23 de maio, em Maceió. O evento prossegue até a terça-feira (26). A convenção irá reunir mais de mil participantes para debater temas diversos, além de ser o marco inicial do processo de eleição dos novos dirigentes da Associação Nacional para o biênio 2015-2017.

O governador de Alagoas, Renan Calheiros Filho, e o ministro do Supremo Tribunal Federal Marco Aurélio Mello já confirmaram presença na abertura, no Centro de Convenções Ruth Cardoso. Também está confirmada a presença do secretário da Receita Federal do Brasil (RFB), Jorge Rachid, que irá proferir palestra na segunda-feira (25).

A ANFIP

Fundada em 22 de abril de 1950, a Associação Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil acaba de completar 65 anos, atuando sempre em defesa dos associados e de uma sociedade mais justa para todos. Entidade civil, autônoma, sem fins lucrativos, com número ilimitado de associados e duração por tempo indeterminado, a ANFIP atua em defesa de um sistema tributário menos desigual e defende a Seguridade Social, baseada no tripé Previdência, assistência social e saúde, sistema essencial para o bem-estar da população brasileira.

SERVIÇO

XXV Convenção Nacional da ANFIP

Data: 23 a 26 de maio de 2015

Local: Centro de Convenções Ruth Cardoso (Rua Celso Piatti, S/N, Jaraguá)

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos