Blog

Tudo que Há 24 Horas

Colunista Social e Multimidia Alagoana Diretora Nordeste Abramecom(Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Presidente Nacional de Comunicação e Relacionamentos da Federação Brasileira de Colunistas Sociais,(Febracos) O primeiro site em que escrevi foi NAGANDAIA.COM, um site voltado para jovens baladeiros que se jogavam nas gandaia (baladas, shows...) Depois vieram vários, entre eles: maceioeventos, alagoasvip... www.tudoqueha.com.br maceio4ograus.com.br - Maceió revista100fronteiras.com.br - em Nova Iguaçu glorinhacohen.com.br - em São Paulo Jornal Tribuna do Sertão-Alagoas Jornal Primeira Edição-Alagoas Revista Áppice Revista Gold Revista Class Magazine Presto assessoria para várias empresas e restaurantes e alguns artistas; Aninha Monteiro instagram:aninhatudoquehaoficial Meu Email: anamonteiro@maceio40graus.com.br

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Maceió Shopping :Agenda

unnamed (2)

 

Semana de Tecnologia

A Semana de Ciência e Tecnologia acontecerá no Maceió Shopping, no período de 19 a 25 de outubro. Os detalhes finais do evento e a parceria entre o mais tradicional shopping da capital alagoana e a Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação (SECTI) foram definidos durante reunião que contou com a participação do superintendente do shopping, Robson Rodas, e o secretário Pablo Viana, além da gerente de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, Ana Cristina Sampaio, e a gerente de Marketing do Maceió Shopping, Sílvia Cunha. A iniciativa tem como objetivo popularizar o tema “Ciência, tecnologia e Inovação e contará com ampla programação, que será divulgada oficialmente no próximo dia 19, durante uma entrevista coletiva com a imprensa.  Nacionalmente, o evento já está em sua 12a. edição e acontece em todo país. Em Alagoas, além do Maceió Shopping, também apoiam o projeto o IFAL, Secretaria Estadual de Saúde e Hemoal.

 
Exposição Olhar Mágico II

O Maceió Shopping recebe, até 14 de outubro, a exposição Olhar Mágico II, da fotógrafa Brunna De Matteo. A mostra reúne um conjunto de 30 fotografias cujo conceito principal é o amor. Esta será a quinta exposição individual realizada pela fotógrafa, que já trouxe para o mais tradicional shopping da capital a exposição “Olhar Mágico – Doces Momentos”; sob a curadoria da jornalista Gigi Accioly, em setembro de 2013. O coquetel para convidados será realizado nesta terça (06), a partir de 19h, na praça central do Maceió Shopping.

 

Feira do Livro Espírita

Até o próximo sábado (10), acontece no Maceió Shopping, mais uma edição da Feira do Livro Espírita, organizada pela Federação Espírita do Estado de Alagoas (FEEAL).  O evento tem como objetivo levar a literatura espírita para a sociedade e para isso, disponibiliza mais de 250 títulos. O público pode adquirir as obras com preços acessíveis e descontos especiais. Fazem parte do acervo que está sendo comercializado livros de Allan Kardec, Emmanuel, André Luiz e muitos psicografados por Chico Xavier, todos criteriosamente escolhidos para levar ao público a mensagem consoladora preconizada pelo Espiritismo. 

Renata Pais :Assessorando

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos