Blog

Tio Sam Esportes Clube

O seu passaporte esportivo para as principais ligas norte-americanas (NFL, NHL, NBA e MLB). O blog traz resumos, análises, além de notícias locais e regionais sobre futebol americano, basquete, hóquei e beisebol. Criado pelo jornalista Milton Rodrigues, repórter do Alagoas 24 Horas. Acompanhe no Facebook

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Madden NFL 18 chega em agosto com Tom Brady na capa ‘maldita’

Tom BradyO marido da modelo brasileira Gisele Bündchen e principal atleta da NFL, Tom Brady, foi escolhido pela produtora EA Sports como o novo modelo a estampar a capa do game Madden NFL 2018, que virá em versão Jogo do Ano (o popular Game of The Year).

Brady, que atua como quarterback no New England Patriots, coleciona cinco Super Bowls sendo o maior atleta a acumular tantos títulos pela mesma franquia. O game será um dos destaques no próximo evento da Eletronic Arts, a E3, no dia 10 de junho, que normalmente apresenta os jogos mais bombásticos do ano.

A escolha, uma novidade na carreira do atleta, é considerada uma “maldição” por vários torcedores já que todo atleta escolhido para estampar a capa do jogo acaba se dando mal no mesmo ano – o tight end dos Patriots, Gronkowski, por exemplo, se contundiu e desfalcou a equipe em 2016. Brincando com a possibilidade da maldição do Madden atingi-lo, Brady lançou um vídeo em que comenta a escolha com muito humor.

O game será oficialmente vendido no dia 25 de agosto. Até o momento ele só pode ser adquirido em pré-venda.

Veja o vídeo

Veja o teaser do game

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos