Blog

Blog do Ruslan

Consultor em Segurança de T.I.C, Palestrante, Blogueiro

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

MADE in ALAGOAS

InternetAlagoas CRIATIVA

Alagoas CRIATIVA

Desculpem-me os FORASTEIROS, mas os ALAGOANOS estão numa fase muito CRIATIVA e ASSERTIVA em Tecnologia.

A cada premiação aqui ou fora tem um ALAGOANO marcando presença ou trazendo pra casa o reconhecimento, nós sabemos o quanto sempre difícil e sofrido manter o T.I local, horas de programação, instalações de redes intermináveis, cursos, investimentos do próprio bolso e outros penduricalhos, sacrificando sempre vida social, em nome de uma solução.

Sou instrutor de profissão, comecei lá nos anos 80, vi MUITA coisa neste setor, mas eu não estava só, briguei, provoquei, mexi com vários para que nosso T.I., Sempre fosse o melhor, tinha desistido, ai chega o amigo João Kepler com o DEMO DAY, como se não basta-se o Eduardo Setton [SECTI] estava neste processo de inovação, agora MOTIVADO, eu quero é mais.

Estou feliz com este APPS e SOFTWARES que levam a nossa BANDEIRA, aqui estão ELES:

** Hand Talk – Tradutor de Português para LIBRAS
Baixe AQUI: ANDROID
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.handtalk&hl=pt-BR

** Crowd.Mobi – Além de monitorar o nível de sinal do aparelho e a qualidade da ligação, a ferramenta também permite o controle dos gastos mensal em ligação, sms e trafego de dados.
Baixe AQUI: ANDROID
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.ilhasoft.cm

** Trakto Pro – Profissionais tem geralmente dificuldade em colocar preço em seu trabalho, tem dificuldade em analisar quando estão tendo prejuízos, não sabem cobrar ou acabam perdendo o cliente por falta de habilidade na hora da negociação.
INFORMAÇÕES http://www.traktopro.com/

A cada premiação, outros jovens em algum lugar deste ESTADO se motiva, planeja, olha com atenção a sua realidade e busca soluções em suas linhas de código.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos