Blog

Blog do Valderi

Valderi Melo

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Marcos Lisboa nega pendências judiciais e mantém pré-candidatura a prefeito de Paulo Jacinto

Marcos Lisboa em nota nega impedimento para sua candidatura
Marcos Lisboa em nota nega impedimento para sua candidatura

O ex-prefeito de Paulo Jacinto, Marcos Lisboa, que administrou o município por dois mandatos consecutivos entre 2005 e 2012, enviou uma nota de esclarecimento sobre a divulgação de uma notícia em blog de um dos portais de notícias de Alagoas, de que ele estaria impedido de disputar a eleição deste ano para prefeito, em virtude de problemas enfrentados na esfera judicial decorrentes de suas gestões.

Marcos Lisboa, que recentemente se filiou ao PMDB a convite do governador Renan Filho e do presidente do Senado, Renan Calheiros, também presidente do partido em Alagoas, está articulando sua candidatura a prefeito de Paulo Jacinto nas eleições de outubro deste ano e para isso tem conseguido atrair apoios de diversas correntes politicas, empresárias e comunitárias em torno de seu nome. Na nota divulgada, ele garante que não há nenhum impedimento judicial a uma possível candidatura sua ao cargo de prefeito.

Nota de esclarecimento

Marcos Lisboa vem através desta esclarecer o que segue, em razão da matéria veiculada pelo blog de sua autoria, através do sítio de internet cadaminuto.com, publicada no dia 21/04/2016 às 13h45, sob o título “Disputadíssima, prefeitura de Paulo Jacinto conta com cinco pré-candidatos”:

O cerne da “reportagem” em questão é a alegação de que Marcos Lisboa não concorreria ao cargo de prefeito em virtude de alguns processos que enfrentaria na Justiça quando estava à frente do Executivo. Inicialmente, é importante ressaltar que inexiste qualquer impedimento, seja de que natureza for, para sua candidatura em qualquer cargo eleitoral do notificante, donde se inclui também a prefeitura de Paulo Jacinto/AL, uma vez que é ficha limpa nada havendo que desabone sua vida.

Em paralelo, é igualmente necessário mencionar que Marcos Lisboa possui total interesse em concorrer à prefeitura municipal de Paulo Jacinto, já tendo constituído por isso sua pré-candidatura, impulsionado pelo clamor popular que vem pedindo seu nome no próximo pleito, inclusive com o apoio do atual governador do Estado, Renan Filho e demais deputados aliados.

Nessa perspectiva, este pré-candidato reitera que seu interesse é de apenas dar sua contribuição em prol do povo de Paulo Jacinto que bem avaliou a gestão de seus dois mandatos como Prefeito, continuando a atuar de forma diligente, combativa e responsável com a finalidade de oferecer à sociedade do município de Paulo Jacinto uma resposta aos seus respectivos anseios sociais.

Por isso, diante dos esclarecimentos prestados, solicito seja publicada esta Nota de Esclarecimento, no sentido de retificar as informações anteriormente veiculadas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos