Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Marx Beltrão pode se tornar réu em nove ações ajuizadas pelo Ministério Público Federal por suposta prática de corrupção

A situação do ministro Marx Beltrão, virtual candidato ao Senado Federal, parece não ser nada confortável. Se depender do Ministério Público Federal, ele pode se tornar réu em nove ações que foram ajuizadas na Justiça Federal. É um baita problema para o deputado-ministro.

Todas essas ações foram  deflagradas pela Polícia Federal, Tribunal de Contas da União,Controladoria Geral da União e, claro, Ministério Público Federal. Mas o ministro, pelas suas declarações anteriores, não está nem aí para as investigações. Nega tudo e coloca sob suspeita as investigações da própria PF e MPF se dizendo completamente inocente das acusações de que teria supostamente participado do desvio de mais de R$ 40 milhões quando era prefeito de Coruripe entre 2011 e 2012. Mas, aqui pra nós, quem foi mesmo que “ajudou” na matéria divulgada pelo Fantástico no último domingo? Marx sabe? Parece que sim. Diz, Marx, diz quem foi.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos