Blog

Tudo que Há 24 Horas

Colunista Social e Multimidia Alagoana Diretora Nordeste Abramecom(Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Presidente Nacional de Comunicação e Relacionamentos da Federação Brasileira de Colunistas Sociais,(Febracos) O primeiro site em que escrevi foi NAGANDAIA.COM, um site voltado para jovens baladeiros que se jogavam nas gandaia (baladas, shows...) Depois vieram vários, entre eles: maceioeventos, alagoasvip... www.tudoqueha.com.br maceio4ograus.com.br - Maceió revista100fronteiras.com.br - em Nova Iguaçu glorinhacohen.com.br - em São Paulo Jornal Tribuna do Sertão-Alagoas Jornal Primeira Edição-Alagoas Revista Áppice Revista Gold Revista Class Magazine Presto assessoria para várias empresas e restaurantes e alguns artistas; Aninha Monteiro instagram:aninhatudoquehaoficial Meu Email: anamonteiro@maceio40graus.com.br

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Meliá lança campanha com até 30% OFF para hospedagens em diversos destinos

InnsideNewYork-FrontDesk normal_03MeliaIguazu-Lobby_viewpoint normal_16aMeliaBuenosAires-DeluxeRoomQueenBed MeMiami-PersonalitySuiteBedroom ME London 03MeliaBrasil21-Lobby_M CompraAntecipada MeliaIbirapuera-GrandPremium02 normal_02MeliaOrlando-GeneralFacade

Planejar uma viagem com antecedência é sinônimo de encontrar condições especiais em pacotes e descontos vantajosos na compra de um aéreo ou reserva de hospedagem. A fim de estimular seus clientes a reservarem com antecedência, a rede Meliá acaba de lançar a campanha Compra Antecipada, que oferece descontos de até 30% OFF em seus hotéis ao redor do mundo.

São mais de 350 hotéis nos destinos mais procurados como São Paulo, Brasília, Buenos Aires, Miami, Orlando, Nova York, nas capitais europeias Lisboa, Paris, Londres, e resorts All Inclusive em Cancún, Punta Cana, Cuba entre diversos outros. Esta é a oportunidade ideal para quem está programando lua de mel, uma viagem em família nas próximas férias ou até mesmo uma viagem de negócios.

A campanha de Compra Antecipada é válida para reservas com 30, 60 ou 90 dias de antecedência à data de viagem. Os descontos de até 30% estão disponíveis para clientes MeliáRewards, o programa de fidelidade da rede.

Para aproveitar essa oportunidade, basta realizar o cadastro gratuito automaticamente no processo da reserva no site melia.com.  Novos membros MeliáRewards ganham 2.000 pontos de boas-vindas, que podem ser utilizados para upgrade de apartamento ou late check-out na hospedagem, ou ainda no pagamento de serviços consumidos dentro dos hotéis como restaurante e SPA.

A promoção é válida para reservas efetuadas até 20 de dezembro de 2018. O período de hospedagem vai até 28 de fevereiro de 2019 nos hotéis participantes, mediante disponibilidade e mínimo de três noites. A porcentagem de desconto e as diárias podem flutuar de acordo com o hotel escolhido.

As reservas devem ser realizadas no site http://bit.ly/2oMm30y ou pelo call center 0800-892-4095.

Eliana Zanin -Assessorando

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos