Blog

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Meu bate-papo com Pabllo Vittar

20160117_185036No últimos meses ela está sendo o assunto mais comentado nas redes sociais desde que seu vídeo “Open Bar” começou a fazer sucesso no Youtube. O burburinho foi maior, quando foi convidada a integrar a nova banda da temporada 2016 do Programa Amor&Sexo da Rede Globo. Ela veio esse final de semana fazer show em Maceió e eu tive a oportunidade de conversar com Pabllo Vittar.

Eu: Desde 2014 você vem batalhando e queria saber como é sentir o gosto do sucesso agora?

Pabllo Vittar: Eu não diria sucesso, eu diria que é o primeiro passo pra começar algo que eu tanto almejei desde sempre. Tem muita coisa boa vindo pro futuro.

Eu: Você escreveu quase todas as músicas do EP, menos “Joía”, como foi esse processo? Porque é incrível como o público se identifica.

Pabllo Vittar: O processo criativo da minha música é muito pessoal. Sempre trago histórias minhas para a música, porque eu sei que de certa forma as pessoas vão se sentir como eu. Porque todo mundo já levou um fora. Todo mundo já sofreu. Então para esse EP eu quis fazer uma coisa assim, que as pessoas pudessem cantar e se identificar.

Eu: E de onde vem essa inspiração para a sua produção?

Pabllo Vittar: Só de olhar pra mim você já chuta, Beyoncé (risos). Ela sempre foi uma diva e uma inspiração para mim. Tanto que no EP tem duas versões para “Diva” e “Partition”. Ela foi e sempre será uma inspiração.

Eu: Queria que você deixasse um recado para o seus fãs de Alagoas e do Nordeste, que são muitos.

Pabllo Vittar: São os meus favoritos. Amo todas as cidades que eu já passei, mas quando eu venho ao Nordeste sempre tem um gosto especial por eu ser daqui também. E a gente sempre vem com um gás a mais. Eu quero deixar um super beijo e agradecer todo o carinho e as mensagens que eu recebo. Só quero retribuir com mais música, mais clipe e mais arte.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos