Blog

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Minha experiência: 24 horas usando Pokémon Go

Bom galerinha, depois de toda polêmica em torno do lançamento de Pokémon Go e todos os truques para instalar o jogo aqui no Brasil, finalmente posso falar o que achei depois de 24 horas de uso.

Para quem mora em Maceió tá meio complicado achar os pokémons. Moro em um parte da cidade e trabalho no Centro. Hoje tive a oportunidade de andar em três partes diferentes da cidade e não encontrei nenhum. Conversei com jogadores de outros estados, e o problema é igual. Talvez porque as configurações para os mapas das regiões brasileiras não estejam completos. Enfim.

Encontrei um pertinho de casa na porta da igreja, um charmander, o único. 

Em relação a interface, é bastante legal. Meu celular usa o sistema Android e se adaptou bem. Com o tempo será melhorado, como sempre acontece. Apesar de está em inglês, ninguém precisa ter cursinho para entender as funções, que são poucas e simples.

Screenshot_20160707-144108

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos