Blog

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Minha experiência jogando SuperMario Run

Muito bem queridos internautas. Nesta quinta-feira (23) foi liberado para Android e uma nova atualização para iOS o Super Mario Run! Isso mesmo, baixei e joguei muito e conto para vocês a experiência.

Vale a pena? Sim. Primeiro porque é nostálgico, lembra os tempos do GameBoy. Segundo, a interface gráfica está adaptável para a tela do smartphone e você não sente falta dos botões rsrsrs.

O jogo segue a mesma história de sempre, o nosso querido encanador salvando a princesa Peach das garras do maldoso Browser. Olha o encontro dos dois…

Screenshot_20170323-191446Depois de realizar o registro, o jogador é levado para uma fase tutorial, em seguida começa a brincadeira. Existe o reino que foi destruído pelo vilão e o podemos reconstruí-lo quando coletamos as moedas de cada fase. Nesse reino existem dois encanamentos: um que leva para o reino do Browser e outro para corridas com outros jogadores, onde coletamos prêmios.

Screenshot_20170323-192400Para cada castelo existem fases, e em cada uma delas cinco moedas roxas que devem ser coletadas para abrir a porta. Isso mesmo, o jogador coleta todas as moedas, junta 100 Toads nas corridas ou paga para desbloquear.

Screenshot_20170323-192423O Mario caminho automaticamente e com toques na tela ele pula, salta, voa, nada, etc etc. Existem os cogumelos que fazer o encanador crescer, e os inimigos de cada mundo são destruídos quando pulamos em cima, ou são deixados pulados automaticamente.

Screenshot_20170323-192619

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos