Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Ministro do Supremo Tribunal Federal manda arquivar última denúncia contra o senador Benedito de Lira

A última denúncia contra o senador Benedito de Lira que tramitava no Supremo Tribunal Federal, foi mandada arquivar pelo ministro Edson Fachin, relator da Lava-Jato. O Ministro entendeu que não havia nenhum indício que viesse a comprometer o senador alagoano.

O senador Benedito de Lira foi denunciado por ser vice-presidente nacional do PP, no que refere-se a uma doação feita pela construtora Queiroz Galvão. Estou aliviado mais uma vez, disse o senador, depois de receber a notícia de que a denúncia havia sido arquivada.

Segundo nota distribuída pelo jornalista Arthur Gondim, assessor de imprensa do senador, em Brasília, tanto a Polícia Federal como a Justiça, inocentaram o senador de todas as acusações. Embora em paz com sua consciência, o senador Benedito de Lira sofreu enorme desgaste político e pessoal, pois figurava no anedotário que diz que, com os três senadores envolvidos na Lava-Jato, o povo de Alagoas já podia pedir música no Fantástico. Bem que o senador merece um esclarecimento público de todos os setores da imprensa que exploraram na época a denúncia contra Lira.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos