Blog

Luis Vilar

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Mobilização em reunião fechada!

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Alagoas, Omar Coelho, é um dos representantes das entidades que mais vêm se postando contrário à permanência da atual Mesa Diretora na Assembléia Legislativa de Alagoas, enquanto esta estiver sendo investigada pela Polícia Federal. Os deputados são acusados de desviar R$ 200 milhões…

Até aí tudo bem, e a OAB cumpre o papel dela. Porém, estranho foi o fato de trabalhadores e lideranças políticas – capitaneadas por Omar Coelho e outros representantes – estarem sob o sol escaldante cobrando justiça, enquanto Coelho estava a portas fechadas, com outros nomes da OAB, conversando, sabe-se lá o quê, com o deputado Antônio Albuquerque (Democratas), longe dos olhos da imprensa!

Ora, esperava-se que Omar Coelho estivesse à frente do protesto que foi convocado pela Ordem dos Advogados. Esperava-se uma posição incisiva e não uma conversa a portas fechadas, enquanto outros deputados usavam o plenário para discutir a Lei Orçamentária para 2008.

Ora, esperava-se que Omar Coelho estivesse “esbravejando” Justiça e dignidade e mostrando uma posição contrária à Mesa Diretora. Esta foi a expectativa para quem se mostrou tão decidido…

O que será que Albuquerque falou para Omar Coelho? Qual será o teor da conversa? Espero que até o final da tarde de hoje venha à tona…Pode até não ter sido nada de mais, mas pegou mal!

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos