Blog

Tudo que Há 24 Horas

Colunista Social e Multimidia Alagoana Diretora Nordeste Abramecom(Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Presidente Nacional de Comunicação e Relacionamentos da Federação Brasileira de Colunistas Sociais,(Febracos) O primeiro site em que escrevi foi NAGANDAIA.COM, um site voltado para jovens baladeiros que se jogavam nas gandaia (baladas, shows...) Depois vieram vários, entre eles: maceioeventos, alagoasvip... www.tudoqueha.com.br maceio4ograus.com.br - Maceió revista100fronteiras.com.br - em Nova Iguaçu glorinhacohen.com.br - em São Paulo Jornal Tribuna do Sertão-Alagoas Jornal Primeira Edição-Alagoas Revista Áppice Revista Gold Revista Class Magazine Presto assessoria para várias empresas e restaurantes e alguns artistas; Aninha Monteiro instagram:aninhatudoquehaoficial Meu Email: anamonteiro@maceio40graus.com.br

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Modelo fala com exclusividade sobre carreira, confiança, feminismo e a chegada dos 30 anos:

2016_09_ELLE_Setembro_Rosie Huntington-Whiteley7

A modelo britânica Rosie Huntington-Whiteley é capa da edição de setembro da revista ELLE. Em entrevista exclusiva à publicação, durante ensaio de fotos em Los Angeles, ela falou sobre sua trajetória e como se envolve em suas escolhas profissionais. “Meu trabalho é mais do que me sentar na frente do fotógrafo. Gosto do estilo mais colaborativo porque isso faz com que o resultado final tenha mais sentido para mim. Quando eu cons­truo algo junto, sinto que é mais real, que tem mais a minha personalidade”, explica.

 

Angel da Victoria’s Secret na geração seguinte à de Gisele Bundchen (de 2006 a 2011), prota­gonista de campanhas importantes da Burberry, dona de linha de lingeries e maquiagens para a rede britânica de varejo M&S e com participações em dois blockbusters de ação: Transformers – Dark Moon (2011) e Mad Max – Fury Road (2015), Rosie encarou com tranquilidade o desafio das telonas. “Estar em um filme é algo que nunca fez parte dos meus planos. Não me consi­dero atriz. Mas as oportunidades che­gam até mim de maneira muito orgâni­ca e repentina. Gostei da experiência. É divertido porque sou uma pessoa atlé­tica e nesses filmes há essa demanda.”

 

Noiva do ator norte-americano de filmes de ação Ja­son Statham, 20 anos mais velho do que ela (e com quem está junto há seis anos), elatambém comentou sobre a aproximação da fase balzaquiana – Rosie completa 30 anos no ano que vem. “Idade é uma coisa à qual eu realmente não dou muita impor­tância, mas estou ansiosa! Se você visse as pessoas com quem eu me relaciono, entenderia que elas são de diferentes idades. Mas vai ser legal começar um novo capítulo da minha vida. A cada ano, eu me conheço mais, me sinto muito mais confortável em minha própria pele. Você aprende a se colocar melhor em algu­mas situações, se torna mais esperta, mais sábia.”

 

Confira a entrevista completa na publicação do Grupo Abril.

 

Galeria de imagem: http://galeria.rlcpress.com.br/main.php?g2_itemId=38537

Foto: David Bellemere (Thomas Treuhaft)/ELLE

Assessorando:Priscila Lopes

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos