Blog

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Música: Quem não esqueceremos em 2015

Ludmilla

Ela chegou para reinar e conquistou o seu público. Nem adianta criticar, porque a carioca mostrou como o Funk pode ser renovado para a nova geração de forma leve e divertida. E que clipe foi aquele no deserto de vestigo longo? E ainda terminou o ano com lacração nova.

Silva

O capixaba lançou na reta final deste ano seu novo trabalho e como single “Eu Sempre Quis”. Mantendo suas canções mais intimistas, Silva arriscou uns passinhos em seu clipe e nos fez gostar ainda mais do seu estilo simples de escrever e cantar.

Justin Bieber

O rapaz continua com a vida perturbada de sempre e nudes vazando toda semana, mas uma coisa ninguém pode negar: sua evolução musical. Fez parceria com Diplo, lançou “Puporse” e mostrou que não é mais o garotinho de franja que escrevia para adolescentes estéricas.

Anitta

Sem dúvida o ano foi dela. Músicas no topo das paradas e atitudes dignas de estrelas do Pop: produção com qualidade. Assim vimos no clipe de “Bang”, nome também do novo cd que conta com diversas participações, inclusive com produtores internacionais.

Tiago Iorc

Finalmente, e graças a Deus, ele caiu no gosto da juventude. Apesar de ser conhecido, faltava um empurrãozinho para que mais gente conhecesse o trabalho de Tiago Iorc. E o clipe com a Bruna Marquezine também ajudou. rsrsrs O cara veio fazer show em Maceió e foi super simpático com todos. O novo trabalho mostra um Tiago que curte a vida de forma mais leve e natural.

Demi Lotavo

Ela mudou de visual e de estilo. Despontou e foi uma das atrações principais do VMA deste ano. Demi Lovato provou finalmente que não é só um rostinho bonito e que sabe fazer música. “Cool for the Summer” será um marco para a sua carreira.

The Weeknd

Este é O Cara. Após viver nos bastidores, soltou a voz e provou que será um dos futuros nomes da música nos próximos anos.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos