Blog

Usuário Legado

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Na OAB, eleição fica para o dia 19

Em contato com o blog, o advogado Márcio Guedes, que apóia a chapa de outro advogado, Paulo Newton, candidato a desembargador pelo Quinto Constitucional, disse que a proposta de fazer a eleição para o Quinto, passada para janeiro, não foi do presidente da OAB, Omar Coelho, e sim do grupo do advogado.
"Encaminhamos ontem fax ao desembargador Marcelo Navarro, em Recife, que expediu a liminar suspendendo a eleição. Nossa sugestão era que a eleição acontecesse em janeiro para não haver protelação", explicou.
Há dois dias atrás, ao blog, Omar Coelho sustentava que a eleição aconteceria no dia 11, "com certeza". Ele viajou a Recife e de volta a Maceió, em nota, Coelho confirmou a eleição passou para o dia 19 de janeiro.

Roberto Braga

Um acidente levou mais cedo deste mundo o jornalista Roberto Braga, da TV Gazeta.
Roberto era estagiário da TV quando o conheci e ainda almoçávamos juntos no refeitório da Gazeta. Geralmente, ladeados pelo Ferreira Júnior, radialista que também não está mais neste mundo ou ainda por Gilvan Ferreira, hoje chefe de reportagem do jornal Gazeta.
A conversa era boa, tudo era diversão, falávamos das pautas do dia a dia, das dificuldades ou atropelos, ele me ajudava com informações, eu contribuía com algo e ele falava do sonho dele: ser jornalista.
Conseguiu. Formou-se, foi contratado pela TV Gazeta e virou produtor. Não demorou para ver o rosto dele no vídeo. Mas, continuou a manter sua característica: discrição.
Morte para pessoas como você? Não, ela não existe.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos