Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Não se deve misturar as denúncias do Ministério Público com Mellina Freitas e o presidente do Tribunal de Justiça

A nota oficial distribuída pela assessoria da secretária de Cultura do governo de Alagoas, deixou bem claro que não existe nenhuma novidade da que foi divulgada meses atrás pelo Grupo Especial do Ministério Público sobre possíveis desvio de recursos da prefeitura de Piranhas, onde Mellina Freitas foi prefeita.

O caso está sendo apurado e Mellina pode ser denunciada por atos de improbidade administrativa, mas nada que se justifique querer envolver o pai, o desembargador Washington Luiz, presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas. Se Mellina tiver culpa no cartório, que pague. Mas não se pode condenar sem provas, sem uma minuciosa apuração por parte da Justiça e naturalmente querer, de uma forma ou de outra se fazer citações sobre o desembargador. A pressa, como dizia os mais velhos, é inimiga da perfeição.

O desembargador Washington Luiz está acima disso tudo e com certeza não usará de sua autoridade para obstacular qualquer investigação sobre sua filha. A denúncia feita pelo Ministério Público de Piranhas, segundo a nota oficial, não tem nada de novo no caso.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos