Blog

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Ninguém sai. Tem festa da Pixel neste final de semana

Divulgação
Divulgação

Twitter @marcoslipesousa Instagram @marcosfilipesousa

Recolhe o óculos e desembarque neste sábado (20) na última festa da Pixel Produções deste ano, a Merry Vishmas com Juliana Desmaiada e Boss in Drama. A party acontece no Jaraguá Tênis Clube e traz todo o brilho de outra festa da trupe, a PISCA.

Com tudo isso, ninguém vai querer perder a festa que vai fazer Juliana desmaiar durante toda a noite, isso porque Gil Prada, narrador de um dos virais mais famosos deste ano estará presente completando a noite que terá o comando de Boss in Drama, além de David Andrade, Phellipe W. versus Henrique W., Fábio Ka e Nêga.

E se você quer piscar mais do que a árvore de Natal da Casa da Indústria na Av. Fernandes Lima, glowsticks, muita tinta neon e canetinhas fluorescentes completarão o seu look até as 2h.

O segundo lote já está esgotado, corre pra o terceiro que está custando R$ 40,00 e na hora será R$ 50,00. Lembrando que a presença do RG é obrigatória no dia.

Os ingressos estão sendo vendidos no MCZ INK (Passeio Stella Maris) em dinheiro e na internet no site http://even.tc/merryvishmas.

Até lá!

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos