Blog

Usuário Legado

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Novidades no site

O Alagoas 24 Horas – pioneiro no jornalismo online alagoano – sempre se destacou pela inovação, imparcialidade e coragem. A busca destes objetivos sempre foi uma pauta constante e um desafio para a equipe de jornalistas que compõe o projeto vencedor, que chega ao seu terceiro ano de atividade.

As inovações não param. Este ano, já estreou em nosso site o colunista especializado em licitações e contratos públicos Paulo Chancey. No entanto, as novidades não param por aí. O Alagoas 24 Horas tem orgulho de informar aos nossos leitores que em breve estreará com um novo blog de política e generalidade, escrito por um dos mais renomados nomes do jornalismo alagoano.

O novo blog ocupará o espaço que até então era utilizado pelo jornalista Roberto Vila Nova, com o Blog do Bob, que segue para uma nova jornada solo. O fim da parceria se deu esta semana. Em outubro, o site estreará diversas novidades, entre elas o novo articulista político, que será um grande presente para os leitores e parceiros. É com este espírito que o Alagoas 24 Horas reafirma seu compromisso e se consolida mais forte a cada dia.

Aguardem.

Alagoas24horas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos