Blog

Tudo que Há 24 Horas

Colunista Social e Multimidia Alagoana Diretora Nordeste Abramecom(Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Presidente Nacional de Comunicação e Relacionamentos da Federação Brasileira de Colunistas Sociais,(Febracos) O primeiro site em que escrevi foi NAGANDAIA.COM, um site voltado para jovens baladeiros que se jogavam nas gandaia (baladas, shows...) Depois vieram vários, entre eles: maceioeventos, alagoasvip... www.tudoqueha.com.br maceio4ograus.com.br - Maceió revista100fronteiras.com.br - em Nova Iguaçu glorinhacohen.com.br - em São Paulo Jornal Tribuna do Sertão-Alagoas Jornal Primeira Edição-Alagoas Revista Áppice Revista Gold Revista Class Magazine Presto assessoria para várias empresas e restaurantes e alguns artistas; Aninha Monteiro instagram:aninhatudoquehaoficial Meu Email: anamonteiro@maceio40graus.com.br

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

O Carnaval mais tranquilo dos últimos tempos em Maragogi

20180213_165055

A estrutura montada pela prefeitura de Maragogi para garantir segurança durante o período momesco surtiu efeito. Foi o Carnaval mais tranquilo dos últimos tempos no município, segundo depoimentos colhidos entre os foliões e comprovado nos relatórios expedidos pelo 6º Batalhão de Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, na quarta-feira, 14.

 

Apenas casos de praxe constam no registro. O Corpo de Bombeiros socorreu à vítima de afogamento (na praia de Peroba) e encontrou crianças desaparecidas, fatos corriqueiros nessa época, com praias lotadas e as pessoas abusando do consumo de álcool. A Polícia Militar registrou um acidente com uma senhora que fraturou uma perna e os problemas de antigos Carnavais: som alto.

 

Na UPA Santo Antônio, também nenhum fato que chamasse a atenção. “Tivemos os atendimentos normais”, informou o diretor, médico Charles Cooper. “Registramos mais de 700 casos de urgência, mas nenhum caso em observação (pacientes com permanência por mais de 12 horas). A maioria dos pacientes se queixava desse surto de diarreia, que assola o município no verão.”

 

Câmeras na orla marítima – A prefeitura mandou equipar todo o corredor da folia com 28 câmeras com tecnologia IP, rede em fibra ótica resolução Full HD. O Carnaval foi todo monitorado, dia e noite. Uma equipe de profissionais especializados em segurança esteve a postos, vinte e quatro horas, a fim flagrar qualquer ato de contravenção.

O policiamento das ruas da cidade foi reforçado. A Polícia Militar trabalhou com um efetivo maior, para oferecer total segurança.

ascom

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos