Blog

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

O fenômeno Adore Delano se apresenta em Maceió

Sem dúvida, ela é uma das drags mais queridas do programa RuPaul’s Drag Race, pelo jeito espontâneo e o carisma com o público jovem. Estou falando de Adore Delano que desembarca em Maceió para a Festa Bagunça, neste domingo (15) na Boate Joy, no bairro do Jaraguá.

21753101_1903645353218413_1493521443258940669_o

Adore apareceu a primeira vez no American Idol e chamou a atenção do público. Depois se jogou em uma das temporadas, a sexta, mais querida do público comandada pela drag RuPaul, chegando entre as finalistas, perdendo para Bianca Del Rio.

Mas nada disso impediu Adore de ser uma das drags mais queridas fora do programa até hoje, chegando a participar da segunda temporada do ALL STARS, uma segunda chance dada as participantes para entrarem no time das campeãs. Contudo, ela acabou desistindo no segundo episódio pela pressão do reality e por não se sentir preparada para retornar a competição.

Já veio diversas vezes ao Brasil, escrevendo inclusive, uma canção para um rapaz brasileiro por quem se apaixonou.

Vamos as informações da festa…

O espaço contará com dois ambientes simultâneos, a PISTA SHANTAY com Cool Crew, Khloe Klassy, e Hillary Salt (PE) e a PISTA SASHAY com João Leite + Gastão, Marcelo Câmara + Ádija Rocha e Gueibs.

Ainda performance da linda Maju Shanii e um Pocket Show de Jade Zolita, além de uma BATALHA LIP SYNC FOR YOUR LIFE com Alexis (Maceió/AL), Anty (Maceió/AL), Cinnamon Sugar (Aracaju/SE), Lolla Belmonte (Maceió/AL), Loreen Kolluty (Caruaru/PE) e Penélope Hadid (Maceió/AL).

Os ingressos e seus valores estão sendo vendidos online pelo link http://bit.ly/AdoreMaceio e físicos no Viva Alagoas, Maceió Shopping (Dinheiro).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos