Blog

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

O Kinoplex quer te dá um ano de cinema grátis em promoção

Kinoplex - Top NI-132 - baixa (1)

Já imaginou assistir os seus filmes favoritos no conforto da melhor sala de cinema do país e que também está em Maceió? A rede Kinoplex completa 100 anos este ano e lança a promoção “O mais kinéfilo dos kinéfilos”, que dará um ano de cinema grátis.

Se realmente é ligado no mundo do cinema, basta acessar o site da rede e no link da promoção. Para facilitar sua vida, clique aqui e cairá direto na página da promoção. Com o cadastro através do Facebook, você terá que responder a 15 perguntas sobre esse universo dos filmes.Cada resposta correta receberá uma pontuação, de acordo com o nível de dificuldade da pergunta.

Os três participantes que atingirem a maior pontuação ganharão, cada, um kit composto por uma almofada porta-balde, um balde de pipoca, dois copos e um KinoCard Gold, cartão que dará direito a um ano de Kinoplex grátis para o vencedor e mais um acompanhante.A promoção tem a finalidade de premiar os maiores Kinéfilos, como são chamados os fãs da rede, que já somam mais de 1 milhão no Facebook.

Mas corre porque a promoção é válida até o dia 10 de maio. O resultado será publicado na página do Kinoplex no dia 12.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos