Blog

Tudo que Há 24 Horas

Colunista Social e Multimidia Alagoana Diretora Nordeste Abramecom(Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Presidente Nacional de Comunicação e Relacionamentos da Federação Brasileira de Colunistas Sociais,(Febracos) O primeiro site em que escrevi foi NAGANDAIA.COM, um site voltado para jovens baladeiros que se jogavam nas gandaia (baladas, shows...) Depois vieram vários, entre eles: maceioeventos, alagoasvip... www.tudoqueha.com.br maceio4ograus.com.br - Maceió revista100fronteiras.com.br - em Nova Iguaçu glorinhacohen.com.br - em São Paulo Jornal Tribuna do Sertão-Alagoas Jornal Primeira Edição-Alagoas Revista Áppice Revista Gold Revista Class Magazine Presto assessoria para várias empresas e restaurantes e alguns artistas; Aninha Monteiro instagram:aninhatudoquehaoficial Meu Email: anamonteiro@maceio40graus.com.br

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

O Palato vai levar clientes para curtir o melhor réveillon do Brasil

O supermercado Palato, em parceria com as marcas Qualy, Sadia e Perdigão, lançaram uma promoção especial para o fim de ano: o cliente sorteado ganhará um par de ingressos para aproveitar o Réveillon dos Milagres all inclusive! Uma oportunidade para quem quer curtir a virada do ano em São Miguel dos Milagres, em um dos réveillons mais procurados do Brasil. Famoso pelas festas a beira mar com muita diversão e uma paisagem paradisíaca!

 

Para concorrer ao par de ingressos, basta comprar em uma das unidades do Palato, R$50,00 em produtos das marcas Qualy, Sadia e Perdigão, receber o cupom no caixa, responder corretamente a pergunta e colocar na urna. A promoção é válida do dia 9 de novembro ao dia 9 de dezembro de 2018, apenas para os clientes cadastradas no programa fidelidade Palato. O sorteio será no dia 12 de dezembro de 2018.

 

Todos os detalhes e o regulamento completo da promoção estão disponíveis no site: www.palato.com.br/milagres.

Equipe EM&X.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos