Blog

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

O que você precisa saber antes de assistir “Vingadores-Guerra Infinita”

A espera terminou e esta semana estreia “Vingadores – Guerra Infinita” e se você não sabe, todo o universo cinematográfico da Marvel finalmente se concretiza neste filme. Todos os heróis que conhecemos, foram apresentados ao pública para este momento, contra o vilão, Thanos.

Caso você não tenha assistidos todos, e nem vai dar tempo até a estreia na quinta (26), ou não tenha paciência, aqui está um pequeno resumo do que você precisa saber.

1. Neste filme estão reunidos a maioria dos super heróis destes dez anos do universo cinematográfico da Marvel. A origem de alguns deles não são importantes, mas se você quer entender como Thanos entrou nessa história, sugiro que assista os Guardiões da Galáxia (2014). Nele você encontra alguns membros da família do vilão.

cover-1

2. O enredo do filme é Thanos em busca das famosas “joias do infinito”. Elas são seis artefatos mais antigos que o próprio universo, que juntos são capazes de dar o poder sobre tudo ao seu portador. A primeira vez que o termo “Joia do Infinito” foi usado nos cinemas data de 2013, na cena pós-créditos de Thor: O Mundo Sombrio. Nela, Lady Sif  e os Três Guerreiros entregam o Éter ao Colecionador para que o mesmo guarde a joia em sua coleção.Em Guardiões da Galáxia, o mesmo Colecionador explica que antes da criação do universo, as Entidades Cósmicas condensaram alguns aspectos fundamentais da futura existência universal em seis singularidades: Espaço, Mente, Realidade, Poder, Tempo e Alma.

csm_19032018dm1045_f69228d13d

3. Thanos começa a busca por essas joias desde Os Vingadores (2012), e vemos isso na cena pós-crédito. E por uma “coincidência” do destino, a maioria das joias se encontram na Terra. Então ele vem buscá-las.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos