Blog

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

O Quintal Food Park promove a segunda edição do Burger Fest

Sem dúvida o hambúrguer entrou de vez no gosto do maceioense, e o que seria uma moda, permaneceu no cardápio da cidade. E o sucesso fez com que o O Quintal Food Park promova a partir desta quinta-feira (3) a segunda edição do Burger Fest. O evento que traz os tradicionais, e as receitas mais inusitadas desta iguaria!

Guila’s Burguer

Os food trucks, containers e food bikes prepararam um cardápio para surpreender os visitantes e consumidores. Cada estabelecimento promete servir suas especialidades dentro do formato de um sanduíche feito artesanalmente.

Durante os quatro dias de festival será possível provar criações de vários sabores que vão desde a Coxi Burguer, um formato de hambúrguer de coxinha, Sushi Burger, Pastel Burger e tantos outros formatos criativos e deliciosos.

Coxi Burger Pastel Burger

Além dos famosos hambúrgueres o festival contará com a presença da Hop Bros como cervejaria oficial do evento, das bandas Duo Blues, Guilla Gomes, com samba rock e Luca Mello. O festival segue até o domingo, dia 06, com a entrada gratuita!

Lembrando que O Quintal Food Park está localizado na esquina da Av. Dr. José Sampaio Luz com a Rua Carlos Tenório (em frente ao Restaurante Caruaru), no bairro da Ponta Verde, funcionando de quinta a sexta das 18h às 23h, sábado e domingo das 17h às 00h.

Sushi Burger

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos