Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Oposição acha que entrega do PSDB a Rui Palmeira é nova jogada de Téo repetindo o que aconteceu em 2014

A oposição está alertando ao prefeito Rui Palmeira de não se deixar enganar pelo ex-governador Téo Vilela, que em 2014 abandonou todas as suas bases para fazer o jogo do senador Renan Calheiros. Entregando o PSDB ao prefeito Rui Palmeira, segundo a oposição, não quer dizer que Téo não faça uma aliança branca com Renan para reeleger ele e o filho.

Para o deputado federal Arthur Lira, este é um momento muito delicado da vida política alagoana e o prefeito Rui Palmeira, “meu candidato ao governo de Alagoas”, não deve se deixar enganar por mais uma jogada do ex-governador. O que aconteceu em 2014, alertou Arthur, ainda está na memória dos alagoanos. Segundo ele, Téo abdicou toda sua base de apoio para apoiar um candidato que ele sabia não teria êxito, numa forma de deixar livre o caminho para Renan Filho.

Segundo o deputado, esta manifestação é um alerta para que Rui Palmeira não se deixe levar por conversas, já que toda Alagoas sabe da amizade e das alianças feitas entre Téo Vilela e o senador Renan Calheiros. A discussão sobre a sucessão em 2018, diz Arthur, tem que ser feita às claras, objetivamente, limpa e democrática, sem jogo de bastidor.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos