Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Oposição pode reunir Fernando Collor candidato ao governo do Estado e Benedito de Lira e Alfredo Gaspar para o Senado

Até o final do mês a oposição ao grupo dos Calheiros anunciará seus candidatos ao Senado e ao governo. Nos bastidores, uma ampla composição está sendo discutida, com a participação dos senadores Benedito de Lira, Fernando Collor e Alfredo Gaspar de Mendonça, que topa sair candidato. Collor, para surpresa de todos, declinaria de sair candidato à presidência e aceitaria ser o candidato ao governo pela oposição. Chapa para bater de frente com o o time palaciano, dizem oposicionistas.

As alianças estão sendo costuradas e aceleraram depois que Maurício Quintella deixou o grupo. Mas há quem diga de que o ministro dos Transportes continuará com o pé na prefeitura de Maceió, ou seja, com o apoio de Rui Palmeira. Aí, ninguém sabe o que existe por baixo dos panos.

O certo é que o vereador e secretário de Infraestrutura, Ib Breda, aliado de primeira hora do ministro, permanecerá na prefeitura de Maceió, de acordo com pessoas ligadas a Quintella. É um jogo político que tem momento não dá para entender.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos