Blog

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Os filmes mais comentandos pelo leitores em 2017

A última sexta-feira do ano esta recheada de posts especiais e o primeiro está relacionado a cinema. Trouxe a lista dos filmes que os leitores mais curtiram em 2017, tomando como critério os acessos e comentários:

“Logan” apresenta o Wolverine maduro que todos esperavam

Não é um clássico, nem um filme para ficar na história dos super heróis no cinema. Logan chega às telinhas do cinema como uma bela despedida de Hugh Jackman do personagem que conseguiu se salvar diante do fracasso da franquia cinematográfica de X-Men.

Go Go Power Rangers: melhor filme de super herói de 2017

Go Go Power Rangers! Após uma longa espera, nos encontramos novamente na Alameda dos Anjos vendo cinco adolescentes se transformando nos super heróis que conquistaram uma legião dos anos 90 e surgem para uma nova geração.

Guardiões da Galáxia Vol.2 explode universo cinematográfico da Marvel

James Gunn com mais verba e tempo nas telonas, não poupou criatividade em desdobrar o universo cósmico da Marvel. Sem dúvida, esta é a melhor franquia de filmes, e me desculpem fãs de Homem de Ferro ou Thor. Inclusive irá auxilar, e muito, em compreender Guerra Infinita e Thor Ragnarok, não em relação aos personagens ou desenrolar da história, mas entender esse infinito que vai além do Planeta Terra.

Mulher-Maravilha: finalmente o filme da DC que os fãs esperavam

Há tempos eu não me emocionava em filme de super herói. Mulher Maravilha é o filme que os fãs da DC Comics esperavam, e finalmente a Warner consegue sair da sombra do Batman.

It – A Coisa resgata terror e suspense clássico, mas não surpreende

It – A coisa não é um dos melhores filmes de terror e suspense que assisti nos últimos meses, talvez porque esteja acostumado aos longas sangrentos, envolvendo demônios ou mortes violentas. E o diretor Andrés Muchietti resgata um pouco dos terrores clássicos dos anos 80 e 90.

https://www.youtube.com/watch?v=ZpdDBYCxLDE

“Bingo – O Rei das Manhãs” é uma grata surpresa pro cinema nacional

Bingo – O Rei das Manhãs é inspirado na vida de Augusto, baseada em fatos reais de Arlindo Barreto, um dos intérpretes do palhaço Bozo no programa matinal homônimo exibido pelo SBT durante a década de 1980. Barreto alcançou a fama graças ao personagem, apesar de jamais ser reconhecido pelas pessoas por sempre estar fantasiado. Esta frustração o levou a se envolver com drogas, chegando a utilizar cocaína e crack nos bastidores do programa.

THOR RAGNAROK: traz a mistura dos universos da Marvel

Parece que todos os exageros contidos nos filmes do universo Marvel, passaram de defeitos a qualidades em Thor: Ragnarok que estreia hoje (26) nos cinemas. O longa dirigido por Taika Waititi é engraçado, colorido, e fiquem surpresos, está inserido dentro dos outros, mas é dispensável ao mesmo tempo.

Fiquei anestesiado após assistir Star Wars: Os Últimos Jedi

Para quem assistir Star Wars: Os Últimos Jedi que estreia nesta quinta-feira (14) pode ficar com a sensação de que está vendo mais do mesmo. Contudo, quem é fã da franquia iniciado em 1977, percebe que Rian Johnson quebra a sequência lógica das demais trilogias.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos