Blog

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Os Guardiões preenche lacuna enquanto esperamos os filmes da DC e Marvel

578371.jpg-c_640_320_x-f_jpg-q_x-xxyxx

Enquanto esperamos os filmes da DC e da Marvel, nos contentamos com Os Guardiões. O filme que estreia nesta quinta (31) preenche a lacuna de quem gosta de heróis no cinema. O longa não é ruim, porém cai nos clichês de filmes dos anos 90 e acaba sendo previsível.

Em plena Guerra Fria, uma organização secreta chamada “Patriota” recrutou um grupo de super-heróis russos, modificando o DNA de quatro indivíduos, com o objetivo de defender o país de ameaças sobrenaturais. Arsus, Khan, Ler e Xenia representam os diferentes povos que compõem a União Soviética, e mantêm suas identidades bem guardadas para, também, não expor aqueles que têm a missão de proteger.

A sinopse é igual a outros filmes que estamos acostumados, o interessante são esses novos personagens que surgem. Porém eles são apresentados superficialmente e seus dramas são deixados de lado. Se você está apresentando um grupo pela primeira vez ao público, deve-se ter o cuidado de fazer o telespectador se identificar. Por mim, poderia morrer todos que o filme seguia sem problema rsrs.

Os efeitos especiais não são excelentes, mas quebram o galho nas cenas de ação, que são como outras que já vimos, nada muito novo.

Vale a pena assistir? Vale. É divertido e não decepciona. Acredito que não ganha fôlego para uma continuidade.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos