Blog

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Os Vingadores: Era de Ultron supera expectativa dos quadrinhos

Divulgação
Divulgação

Quando um um filme baseado em um livro ou HQ ganha sua adaptação para o cinema, os fãs ficam apreensivos para saber o resultado. Assim me senti ao ir assistir Os Vingadores: Era de Ultron que estreou nesta quinta(23) nos cinemas do estado.

A história em quadrinhos é uma das mais elogiadas entre os críticos, então antes de assistir o longa resolvi lê-la. E a narrativa é a mesma de ambos: Tony Stark busca construir um sistema de inteligência artificial que cuidaria da paz mundial. O projeto acaba dando errado e gera o nascimento de Ultron, um ser que pretende exterminar a humanidade, como única forma de salvação para o planeta.

Diferente do primeiro que traz uma introdução de como o grupo foi composto, o segundo longa da franquia traz os tormentos psicológicos de cada um dos Vingadores e sua relação com o mundo externo. Indo de encontro aos quadrinhos e a realidade Marvel que o público já conhece.

Em relação aos efeitos e toda a parte de ação, o diretor Joss Whedon mais uma vez explora todas as possibilidades da animação e com jogos de câmera nos deixando dentro de um jogo de vídeo game.

Nesta jornada a Marvel continua de parabéns porque está mantendo fielmente a história dos seus heróis, sinônimo de lucro nos últimos anos. Clique nos shoppings e veja os horários que Os Vingadores: Era de Ultron está sendo exibido: Parque Shopping, Maceió Shopping, Pátio Maceió e Shopping Farol.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos