Blog

Tudo que Há 24 Horas

Colunista Social e Multimidia Alagoana Diretora Nordeste Abramecom(Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Presidente Nacional de Comunicação e Relacionamentos da Federação Brasileira de Colunistas Sociais,(Febracos) O primeiro site em que escrevi foi NAGANDAIA.COM, um site voltado para jovens baladeiros que se jogavam nas gandaia (baladas, shows...) Depois vieram vários, entre eles: maceioeventos, alagoasvip... www.tudoqueha.com.br maceio4ograus.com.br - Maceió revista100fronteiras.com.br - em Nova Iguaçu glorinhacohen.com.br - em São Paulo Jornal Tribuna do Sertão-Alagoas Jornal Primeira Edição-Alagoas Revista Áppice Revista Gold Revista Class Magazine Presto assessoria para várias empresas e restaurantes e alguns artistas; Aninha Monteiro instagram:aninhatudoquehaoficial Meu Email: anamonteiro@maceio40graus.com.br

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Oscar Alagoano by S.Mag…

unnamed (1)

 

Foto de Tom Duarte

 

O Oscar Alagoano by S.Mag é sem dúvida um dos eventos mais esperados pela alta sociedade alagoana, empresários de vários setores do Estado e a imprensa em geral. Isso porque há 20 anos, o evento – produzido pela S&M Eventos e Comunicação Ltda – premia em várias categorias profissionais liberais e empresas que se destacam no mercado com uma réplica da famosa estatueta hollywoodiana.

A noite do tapete vermelho se realizará no dia 7 de julho no imponente prédio da Associação Comercial de Maceió, no Jaraguá, e promete ser o alvo de todos os holofotes desse dia, consolidando ainda mais o título de big party alagoana. A trilha sonora fica por conta do pianista Nildo Araújo que fará bela participação – com direito a special guests cantando ao vivo.

Os empresários James Silver e Josi Marx e toda a equipe S.Mag estão nos preparativos finais, e contam com o apoio de empresas renomadas no setor para garantir a excelência do evento. A exemplo da Locatto, Tuiaguinho Biz Áudio Visual, Grafmarques, Tok Fino e com a participação do Buffet Izabel Pinheiro na assinatura do jantar.

As mulheres se preparam para brilhar no red carpet, com figurinos feitos pelos melhores estilistas da cidade. Aliás, esse ano a escolha do melhor look (com direito a prêmios das melhores marcas da cidade) e do melhor estilista será feita por voto popular na web e redes sociais.

Os nomes das empresas destacadas são escolhidos pela diretoria da empresa em virtude da qualidade do produto e/ou serviço que prestam ao mercado, fato esse sempre destacado nas páginas da revista S.Mag. “Na ocasião, além de autoridades governamentais, estaremos homenageando empresários de relevância no cenário estadual e novos cases de sucesso que se revelaram nesse tempo”, comenta Josi Marx, diretora administrativo-financeiro do Grupo.

Entre os premiados desse ano estarão: Parque Shopping, Grupo VB|Design, Cesmac, Divino Conceito, Braskem e Outback. A noite de premiação reserva ainda muitas surpresas, e uma premiação especial com certificado de reconhecimento aos principais veículos de comunicação do Estado.

 

 
Marcelle Limeira 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos