Blog

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

OVNI Show Bar, sua nova opção na noite maceioense e intergaláctica

OVNIQuem gosta de uma boa balada vai ficar feliz com esta notícia. Neste final de semana, nossa querida Maceió ganha mais um espaço para encontrar os amigos, paquerar e curtir a noite, é o OVNI Show Bar. Ela fica localizada na Rua Barão de Jaraguá, esquina com a Praça Dois Leões.

O OVNI Show Bar será mais uma opção para movimentar o bairro histórico com festas de rock, pop e indie, incentivando o crescimento deste circuito de eventos na capital. O novo empreendimento será de grande importância para vermos novamente, as ruas da região cheias de pessoas. #partiuJaraguá

Com este nome, a decoração não poderia ser diferente. Tudo baseado no universo, cosmo, espaço, Alien versus Pedrador. Ops! Desculpa, acho que exagerei. 

O OVNI contará com dois bares localizados em pontos estratégicos e de fácil acesso, além de banheiros, ventiladores climatizadores, estrutura de som e iluminação, decoração temática, palco e camarim para os artistas.

E já tem uma programação legal para o seu final de semana de inauguração. 

Em seu final de semana de inauguração, já tem dois eventos com datas marcadas, na sexta-feira (04) terá um especial Legião Urbana e The Strokes, com as bandas Voz Urbana e Destroques, além de discotecagem com muito Rock e Indie Rock. No sábado (04) é a vez da Baile de Favela, onde a musicalidade é o Funk, Black e Pop, com a discotecagem de Dália Monts, Wysko, FX, Gele Trindade, Delipe e Jordan V.,  além de um open bar de Catuaba.

 

“As festas temáticas estão em ascensão na capital, e o nosso objetivo é que todas as produtoras no estilo da casa possam fazer suas festas conosco. Proporcionar experiências únicas com um bom custo benefício e fidelizar os clientes é a nossa intenção com a abertura do OVNI”, destaca o diretor artístico da casa, Bruno Verçosa.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos