Blog

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Parque Shopping tem final de semana agitado para galera dos jogos eletrônicos

Quem curte jogos eletrônicos, assim como eu, não pode perder esse final de semana o encerramento da Semana Digital que está ocorrendo no Parque Shopping Maceió. Até domingo (30) uma programação extensa movimenta a praça central com os principais jogos que agitam o mundo eletrônico.

13060327042017_WhatsApp_Image_2017_04_27_at_11.24.39

O acesso à plataforma é livre e gratuito com jogos que farão qualquer um voltar à infância e adolescência. Nesta sexta (28) acontece um campeonato de Counter Strike e amanhã e no domingo (30) de League of Legends (sábado das 10h às 22h (domingo, das 12h às 22h).

E quem gosta de dançar, poderá arriscar passos no Just Dance 2017, com direito a premiação para os melhores dançarinos. Tudo sob o comando da Livraria Leitura.

Um espaço exclusivo de jogos de tabuleiro também está montado, além de exposição onde é possível jogar sucessos como Zombicide, X-Wing e O Senhos dos Anéis.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos