Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Partido Progressita reúne mais de 2 mil mulheres em encontro em Palmeira dos Índios

o I Encontro da Mulher Progressista, em Palmeira dos Índios, reuniu mais de duas mil mulheres e ainda contou com as presenças do presidente do Partido em Alagoas, senador Benedito de Lira, da senadora Ana Amélia, dos deputados federais Arthur Lira e Conceição Sampaio, do prefeito interino de Maceió, Marcelo Palmeira, do prefeito Júlio César, além de lideranças políticas e prefeitos da região.

O encontro que surpreendeu pela presença maciça de mulheres de toda a região, teve como principalmente objetivo discutir projetos e ações do Ministérios da Saúde, além de obras de infraestrutura já executadas pela ação do senador Benedito de Lira. Outro projeto denominado “Carretas da Mulher” pertencente ao Ministério da Saúde, também deverá ser implantado em Alagoas nos próximos. Ele visa, sobretudo, atender bairros e comunidades dos municípios para a realização de ultrassonagrafias, mamografias e coletas de exames preventivos.

Nosso objetivo, disse Benedito de Lira, é levar aos municípios alagoanos a presença do governo federal no atendimento às mulheres de todo o Estado, assim como definir bases de atuação voltada para a população mais carente de Alagoas.

 

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos