Blog

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Passa lá #2: Hibiscus Alagoas – porque lá é Verão o ano inteiro

Marcos Filipe SousaEntrada do Hibiscus

Entrada do Hibiscus

Imaginar um local onde você pode curtir uma das mais lindas praias da região norte de Maceió, com música, bebidas e o melhor da gastronomia parece quase impossível. E perceber que lá é Verão praticamente o ano inteiro, é mais impossível ainda. Mas foi o que descobri ao visitar o Hibiscus Alagoas, localizado na praia de Ipioca.

A convite dos proprietários passei uma belíssima tarde de domingo regada a boas companhias e um delicioso frescor que vinha diretamente do mar. O restaurante lembra os resorts das paradísiacas praias da América Central, com mesas distribuídas pelo terreno arborizado, e o melhor, redes para descansar, completando assim, um cenário digno de filme.

Observando melhor o beach club, percebi grupos de jovens sentados em sofás quase à beira mar, curtindo a música e conversando. O Hibiscus está se tornando um point alternativo para a juventude que procura lugares lounges para curtir. Da mesma forma que várias famílias estavam aproveitando o seu dia de folga, inclusive com um espaço reservado para os pequenos.

Vamos a um ponto muito importante: o cardápio. Começarei pelas bebibidas. Cerveja, sucos, wiskys e drinks estão à disposição de todos os paladares. Provei o “CaipeChandon” de abacaxi e meu Deus, que delícia. A mistura do espumante com a fruta cítrica explode na boca a cada bolhinha que encosta na língua.

Marcos Filipe SousaCaipichandon

Caipichandon

O Hibiscus tem disponível almoço e petiscos. Indico que ao visitá-lo vocês provem ambos, mas vou escrever sobre os petiscos, porque o sabor ainda está vivo em meu paladar.

Marcos Filipe SousaPetiscos servidos

Petiscos servidos

Nos foi servido um polvo que estava “no ponto” para consumir, o sabor marcante do molusco é completado com um molho de mostarda que não contrastou, mas equilibrou os dois sabaores fortes. Em relação à lula tenho que comentar com vocês uma coisa, nem todo mundo sabe preparar, porque muitas vezes ela fica “emborrachada”, mas o anéis fritos do Hibiscus estavam divinos, com uma crocância que se completava com um molho de cenoura. Perfeito para que curte uma cervejinha.

A partir de agora vocês já sabem que para curtir um belo beach club não precisa ir muito longe. Como a maioria de vocês que acompanham o blog são jovens, indico como uma ótima alternativa para fugir dos mesmos programas de final de semana e vão curtir um local, que concerteza, vai virá point obrigatório para o seu divertimento.

Contato e Localização

Rodovia AL 101 Norte, Condomínio Angra de Ipioca, Ipioca – Maceió Alagoas
Tel.: +55 (82) 3234.1340

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos