Blog

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Passa Lá: Barbearia Fios de Cabelo, o ponto de encontro para “os caras”

IMG_5320 A semana está recheada de postagens legais e hoje trago mais uma para vocês. Sempre que aparece um convite para conhecer um lugar novo na cidade, eu vou. E se o local for bacana trago a novidade aqui para o blog. Na semana passada inaugurou aqui em Maceió mais um espaço para os homens cuidarem da sua aparência, a Barbearia Fios de Cabelo.

A empresa que já é conhecida por deixar as mulheres maceioenses mais bonitas, resolveu apostar suas fichas em nós, os homens. A Fios de Cabelo localizado na Rua Prof. Sandoval Arroxelas, na Ponta Verde, abriu um espaço onde você pode cuidar do seu cabelo, e ao mesmo tempo assistir uma partida de futebol, tomar uma cervejinha ou ouvir a sua música favorita.

O conceito que já é sucesso em várias outras cidades do país, chega à capital num espaço exclusivo. Olha essa foto que tirei do local, lembra aquelas barbearias que nossos avôs frequentavam não apenas para cortar o cabelo ou fazer a barba, mas encontrar os amigos e bater um papo.

IMG_5323 Eu sei. Tá com muita gente e não dá pra observar direito. É porque tirei durante o evento de inauguração. Então que tal dá um pulinho lá e conferir pessoalmente?

A ideia é tornar um local confortável para que o homem não tenha vergonha de cuidar do seu visual. Porque somente entre nós, um segredo: é meio desconfortante cortar o cabelo em meio a tanto secador, cremes e esmaltes. rsrsrs Até a próxima!

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos