Blog

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

#PassaLá: Não percam o 1° Festival Sabores de Alagoas

Começa nesta quinta-feira (26) e segue até o domingo (29) o 1° Festival Sabores de Alagoas. Realizado pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) irá reunir os melhores restaurantes do nosso estado em um único local, na Praça Multieventos, na praia da Pajuçara.

Com os melhores preços, vocês terão um variado cardápio que irá agradar qualquer um dos seus amigos ou da família. O importante é juntar uma turma e curtir o festival. Lembrando que os pratos estarão num preço super legal.

Tiver a oportunidade de provar um deles. O “Fatura de Sabores” do chefe André Generoso do Divina Gula. O prato é composto de carne de sol de pernil de porco, farofa de cheio e feijão de corda. Olha só essa delícia. E no festival estará custando R$ 10,00.

IMG_20160525_133616801

 

Então não esquece. O evento começa sempre às 17h. Uma estrutura foi montada para atender melhor quem for ao local. Um ótimo programa para esse feriadão.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos