Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Pesquisa estimula Cícero Almeida que admite disputar a prefeitura de Maceió com Rui Palmeira e outros candidatos

Desiludido inicialmente com uma votação que não era esperada em Maceió, uma pesquisa apontou que Cícero Almeida tem chances, sim, de disputar a prefeitura nas eleições do próximo. Mas Almeida tem que tomar várias providências. Primeiro ele sabe que sozinho não chegará lá. Segundo, que necessita, com urgência formar um grupo forte para ter robustez política. Em terceiro sabe que não terá mais os milhões do empresário João Lyra que chegou à falência de suas empresas.

Nesta confusão toda o deputado federal Cícero Almeida tem consciência de que a parada não será nada fácil, mas fica apostando nos votos da periferia de Maceió, que, diga-se de passagem, não corresponderam como esperado nas últimas eleições.

A esperança de Almeida seria uma dobradinha com o PMDB, mas, a estas alturas, uma composição deste porte está difícil de acontecer. Os caciques do PMDB, inclusive, e como sempre, não definem candidaturas nem apoios até o começo do ano e o deputado Almeida perde tempo com em avançar em apoios sólidos e confiáveis.

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos