Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Petrobras muda regras do jogo

A mudança das regras do jogo para a instalação do estaleiro Eisa, em Coruripe, sofre novamente novo revés. A Petrobras mudou o sistema de implantação de estaleiros e agora não vai existir mais processo licitatório ligado diretamente a empresa.
Agora, se tudo der certo e as licenças forem expedidas, conforme crê o governo de Alagoas, o estaleiro Eisa terá que ser contratado por uma das 17 empresas de afretamento indicadas pela Petrobras. Menos mal. Se houver mesmo comprometimento do presidente da estatal, Sérgio Gabrielli, com certeza haverá uma recomendação expressa para que o estaleiro Eisa seja contratado.
Pelas informações do governo de Alagoas, toda a documentação necessária já está sendo providenciada pelo empresário German Efromovich, o principal articulador da contratação do estaleiro Eisa, para que possa se habilitar junto aos demais. O governador Teotônio Vilela e o senador Benedito de Lira, que participaram ontem do encontro, estão otimistas quanto a construção do estaleiro, só que desta vez, por fugir das exigências licitatórias do poder público, a Petrobras ficará somente como figurante. Ou seja, a luta continua, com os alagoanos fazendo uma corrente positiva para que tudo dê certo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos