Blog

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Pixel traz um mês inteiro de festa para você

DivulgaçãoDivulgação

“ME CHAMA QUE E VOU”. É assim que eu estou nesse Verão e vocês ainda ficarão chocados com essa novidade da Pixel divulgada no fim desta semana, isso se já não sabem. Desta vez não será apenas uma festa, mas um mês inteiro pra curtir essa estação do ano gostosinha, o Verão na Laje.

A barraca Brilho do Sol abriga nos dias 10, 17 e 31 a “Farofa”. Uma party 100% free na praia da Jacarecica que vai reunir gente descolada e um som super legal para todo mundo curtir. Quer saber quem vai tocar durante esses dias? Kayê (Gangue do Beijo), Ander (Recife), Karoliny N., Henrique W., David Andrade, Fábio K, Jjoão Paes (Baile Místico), Nêga (SuiteVIP), Hugo Lino e Arconço Teixera.

Então já sabe, junta as amigas e leva o isopor para comer o galeto com aquela farofinha sem medo de ser feliz.

Já no dia 24 a galera se reúne para curtir a Vish com Inês Brasil, isso mesmo meu povo, ela estará aqui. EM NOME DE JESUS!

A party acontece no Orákulo, no bairro da Jaraguá, a partir das 23h. Com os preços de R$30 (primeiro lote) e R$40, vocês terão direito a churrasquinho, mesa de Totó e uma cabine de fotos, além do Concurso Garota da Laje e Banheira do Gugu.

O som ficará por conta de Thiago Araújo (Chá da Alice – RJ), Dany Andrade (PB), Phellipe W., David Andrade, Fabio K e Henrique W.

Então beijos e até lá, PORQUE NÓS SOMOS O MUNDO, GLÓRIA A DEUS E AMÉM!

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos