Blog

Blog do Valderi

Valderi Melo

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

PMDB Jovem expande atuação em Alagoas com novos núcleos em Junqueiro e Pão de Açúcar

Fotos: DivulgaçãoPosse da JPMDB em Junqueiro ocorreu na quinta da semana passada

Posse da JPMDB em Junqueiro ocorreu na quinta da semana passada

O PMDB em Alagoas continua expandindo sua atuação para a ala jovem. Na última semana, o partido, que em Alagoas é presidido pelo senador Renan Calheiros, oficializou a instalação dos núcleos jovens nos municípios de Junqueiro e Pão de Açúcar, objetivando assim atrair para a atividade politica a juventude alagoana. Em Junqueiro, a solenidade foi realizada no Centro Cultural Manoel Pereira Filho e teve a presença da presidente da JPMDB/AL, Mellina Freitas, da vice-presidente Morgana Tavares, estudantes e lideranças políticas locais.

A direção do núcleo da JPMDB em Junqueiro tem a seguinte formação: Carla Souza (presidente); José Tavares Neto (vice-presidente); Leandro Santana (secretário-geral); Eliakim Almeida (1º secretário) e Nivanildo Dantas (tesoureiro). A presidente da JPMDB/AL, Mellina Freitas ressaltou a importância da participação dos jovens na vida política, destacando que o PMDB é um partido que tem buscado abrir oportunidades para que a juventude possa participar cada vez mais das decisões políticas.

A vice-presidente Morgana Tavares, mostrou todo seu contentamento em participar da formalização do núcleo da JPMDB em Junqueiro. “Hoje formalizamos o núcleo da JPMDB na minha querida Junqueiro. É um dia marcante e muito simbólico, pois a força de nossa juventude nos enche de esperança na construção de uma sociedade justa e igualitária”, frisou. Com apenas 17 anos, a estudante Karla Souza, presidente da JPMDB em Junqueiro, se disse preparada para assumir a importante missão dada pela direção estadual.

Representando a direção estadual do PMDB, o vice-presidente da FUG, Sabino Fidélis, desejou sorte a nova direção da JPMDB de Junqueiro e colocou à disposição dos jovens toda estrutura que a instituição oferece na oferta de cursos de formação política, de gestão pública, entre outros visando a qualificação para o pleno exercício das atividades politicas. A deputada estadual Jó Pereira (PMDB) também ressaltou o papel importante que a juventude pode representar na política para o surgimento de novas lideranças no município.

Além dos dirigentes da JPMDB, estiveram presentes na solenidade o prefeito de Junqueiro, Fernando Pereira; os vice-prefeitos Carlos Augusto (Junqueiro); Olavo Neto (Murici) e André Almeida (Mar Vermelho); o prefeito de Anadia, Paulo Dâmaso; o ex-prefeito de Junqueiro, Raimundo Tavares; o vereador e presidente da Câmara de Chã Preta, Victor Canuto; o secretário de Meio Ambiente de Piaçabuçu, Milton Muniz e Daniel Barbosa, representando o vice-governador e secretário de Educação, Luciano Barbosa.

Pão de Açúcar

Em Pão de Açúcar, a solenidade de oficialização do núcleo da JPMDB foi prestigiada pelas principais lideranças jovens do partido em Alagoas, como a presidente estadual Mellina Freitas e outros integrantes da direção. O advogado e pré-candidato a prefeito Flávio Almeida também prestigiou a solenidade, além dos vereadores Cabo Véio, Vévé, Bel de Empoeiras e a presidente da Câmara, Teresa Brito, todos filiados ao PMDB no município.

A composição da JPMDB em Pão de Açúcar é a seguinte: Ranier Almeida (presidente); Aline dos Santos Pereira (vice-presidente); Rogéria Silva do Nascimento (secretária-geral); Maria Gleiciane Ferreira (1º secretário) e Edivanio Ferreira (tesoureiro).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos