Blog

Blog do Valderi

Valderi Melo

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

PMDB Mulher de Alagoas recebe as deputadas estaduais Thaise Guedes e Jó Pereira

Diana PereiraSenador Renan Calheiros, presidente estadual do PMDB, participou do ato

Senador Renan Calheiros, presidente estadual do PMDB, participou do ato

Mais de 30 integrantes do PMDB Mulher de Alagoas recepcionaram as deputadas Thaíse Guedes e Jó Pereira, novas afiliadas do partido. O encontro aconteceu na tarde desta segunda-feira, 21, na sede do partido em Maceió e reuniu diversas lideranças do núcleo feminino no Estado, além do senador Renan Calheiros, presidente estadual da legenda.

Sob o comando da presidente do PMDB Mulher de Alagoas, Juliana Almeida, prefeitas, pré-candidatas e militantes do partido trocaram experiências estaduais e discutiram ideias de sucesso. O grupo destacou o papel do senador Renan no partido, além de seu empenho em apresentar ações, como presidente do Senado, que beneficiam todo o estado de Alagoas.

“O trabalho do senador Renan é a grande inspiração para que as mulheres do PMDB de Alagoas possam também desempenhar um grande papel na política do estado”, lembrou Juliana. Agradecido, o senador Renan Calheiros, afirmou que as mulheres do partido podem e devem participar mais ativamente da vida pública em Alagoas.

“Além de terem mais sensibilidade, as mulheres são determinadas e dedicadas. Isso pode significar mais empenho na busca por melhorias para os municípios e uma renovação na forma de administrar o bem público”, declarou. Para a prefeita Juliana Almeida, essa reunião mostrou que o PMDB é um partido unido e coeso, principalmente quando se trata da defesa dos interesses dos municípios do Estado.

“Essa união demonstra também que o nosso partido esta sempre em sintonia com as necessidades de toda a sociedade”, concluiu.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos